A Magia do Ensinar e o Encantamento de Aprender

Desde a juventude eu já sabia que meu destino seria ensinar.

Em um passado remoto sem tecnologia, sem internet ou celular, nem as redes sociais para conhecimentos trocar, o que havia era apenas uma biblioteca para com sede de conhecimento eu devorar, havia também a famosa Biblioteca Pública com muito mais livros para desfrutar, nela encontrei de tudo, livros de fantasias, romances, e o de sempre, livros didáticos para me ensinar.

Encantei-me por tudo e de tudo desfrutei, aprendi muito, aquele era meu mundo.

Tornei-me enquanto aluno "professor assistente" e com o tempo passei a ser o Professor Titular, ensinei a jovens, adultos e idosos, sem nenhum discriminar, pois minha diversão era ensinar.

Muito tempo se passou e da grande sala de aula, passei a Professor Particular e aí me dei conta que havia achado a chave do tesouro, no baú da vida que essa chave abria, eu descobri a Magia de Ensinar, lá também estava algo essencial para a Magia, o Encantamento de aprender e diferente de tudo e de todos, aprendi como dar ao aluno o prazer de estudar.

Também nesse baú eu encontrei a Felicidade e a diversão de ensinar.

Então cá estou, aguardando mais e mais alunos para eu me divertir e ensinar.