Nunca ou Sempre?

Embora muitos não acreditem, os anjos existem sim, sejam os Anjos divinos, sejam os anjos terrenos.

Eu os sinto, eu os vejo, não na sua forma exata de anjo, mas eu vejo a "luz".

Para quem não entende isso, apenas feche os olhos e pense, ouça e sinta.

Quem nunca ouviu os anjos cantarem na voz de algumas pessoas ou mesmo crianças?

Quem nunca sentiu calafrios e arrepios ao ouvir uma pessoa falar?

Tanto que parece um vento gelado soprado no falar e nos "tocar".

Quem nunca, num dia pesado, de coração carregado, de tristezas acumuladas procura alguém que pode com suas palavras todo esse peso tirar, parecendo que com as mãos invade seu peito e de lá carrega esse tormento, que nesse momento arrasava o seu ser.

Sai portanto, com a leveza do coração agora parecendo ter sido massageado, acalentado e tratado, podendo então recomeçar tudo de novo, escutando sempre o som dos anjos. Até o bater de suas asas.

E seu corpo sente até aquele sopro, forte e gelado que arrepia seu corpo até tremer.

Você sorri sem acreditar, era triste seu tormento, muita dor e amargura invadia o seu corpo e a sua mente.

Como pode "alguém" fazer isso?

Me invadir desse jeito, tomar para si essa tristeza que me deixa, ah, graças me deixa.

Era tudo que eu precisava.

Esquecer completamente, só esquecer.

E agora? Dá para acreditar?