Eu queria
Eu queria que seus olhos se voltassem para mim e dissessem "como eu gosto de você", e depois o seu sorriso mais belo confirmasse essa verdade para mim.
Sua boca não precisa dizer nada, basta tocar a minha num beijo que com certeza não teria fim.
O seu corpo nada precisa dizer também, pois no abraço apertado sinto você estremecer, esperando e esperando algo mais, não querendo dele soltar e se libertar num prazer que não sabemos quando teria fim.
O pesar é quando te deixo e te entrego para a vida que desconheço, como é difícil, muito difícil não ter você perto de mim.
A distância e a vida que nos separam não importa, porque sei que no meio de seus afazeres, pára, pensa e sorri, talvez pensando em mim, que dirá eu que nos poucos prazeres, tenho um em especial, olhar a sua imagem sorrindo, como sempre, imaginando que seu sorriso está mais belo porque está pensando em mim.
Que lindo tudo isso, se a Sra Vida não fosse cruel, tanto tempo se passou, quanta vida foi vivida e ela tinha que trazer você para perto de mim.
"Que bom que a caneta não tem amarras nem correntes".
Da invisibilidade aparente, fiquei visível e presente nos poucos momentos que a tenho perto de mim, só uma verdade permanece, você é um "sonho" que não me pertence, é inacessível para mim.