Quando os anjos passeiam pela terra

Há pessoas que não acreditam no céu, ou paraíso e tampouco crêem no inferno, mesmo presenciando tantas coisas boas e ruins que não tem explicação.

Mas em meio a essa descrença, são sensibilizados e vislumbrados com coisas que acontecem e tocam seus corações, coisas simples como uma música, por exemplo Angel música tema do filme Cidade dos Anjos ou a voz inesquecível de Whitney Houston em I Will always Love You (eu te amarei para sempre) e tantas outras melodias e vozes que facilmente são sons do paraíso.

Que dizer então dos anjos eternos, as crianças, para quem consegue sentir, a energia que os envolve e a "quentura" da luz que deles emana só pode ter natureza Divina.

E não se pode esquecer dos velhos anjos que aqui ficaram nos fazendo companhia, com toda sua sabedoria, os idosos.

E quem, digam quem não consegue perceber o brilho, a luz que emana de uma mulher em sua gravidez, a mulher por si só, carrega essa natureza Divina, mas quando trás um anjo para a terra, mais perto de Deus ela fica, por isso o brilho e a Luz.

Além desses temos também os "anjos de branco", enfermeiras e médicos que tantos ajudam e curam, temos também outros de "jaleco", que Deus enviou e deu o dom para cuidar de seus anjos e os ensinar, os Professores e mais uma legião de anjos que circulam pelo mundo, são algumas pessoas "normais" cuja missão é ajudar aos necessitados, aos que sofrem com males do corpo e/ou da alma e de alguns que desistiram de viver e precisam de algo para seguir em frente e sobreviver, eles são certamente as "mãos de Deus" aqui na terra.

Então uma coisa é certeza, se anjos existem, com certeza o Paraíso existe também.

Sigamos então em frente, sempre em direção a luz!