Morrer ou viver? Qual o seu medo?
Ouvi muitas vezes a frase "eu tenho medo de morrer", esse medo eu nunca tive e quando eu morri, eu não senti.
Foram momentos interessantes, o que eu mais vi foi uma luz tomando conta de tudo e muita paz, esses momentos pareceram minutos, horas e dias porque ali não havia tempo.
Como foi bom estar ali e "sentir" essa paz e a "quentura" dessa luz.
Eis que do nada ouvi uma voz dizendo "você tem que voltar", nem pude reclamar, dizer que não queria.
Entendi que essa passagem era apenas para evitar que eu sentisse as dores terrenas que sei foram terríveis.
Então eu voltei, o branco ali estava, mas não era luz, quer dizer, eram seres de luz de roupa branca que me cuidavam, me fazendo voltar à vida, respiração normal, corpo se recuperando.
Sabia que o processo seria longo e sofrido e assim o foi, mais fácil e rápido foi a cura da alma.
Mas além dos anjos de branco do lado de cá, havia outros, chamados amigos, eles me cuidaram, me banharam e me zelaram, eu dormia e acordava num estado anestesiado por remédios e um deles ali estava, nesse processo também vi outras coisas, boas também. E todos eles continuam em minha vida.
Após tudo isso recebo bençãos diárias, tenho a minha volta pessoas e mesmo anjos (porque sinto a luz), que "me cuidam" de verdade. Como é bom viver para saber disso.
Então eu digo a você não há medo no morrer, o que existe é um medo de viver e sofrer.