O CÉU É VIDA PLENA
A obsessão de Sérgio pelo paraíso é comum a todos nós.
Ansiamos pela felicidade e pela realização total de todos os nossos potenciais dons.
O céu não ocupa um lugar no universo espacial. O céu também não preenche um espaço temporal.
O céu é a vida, vivida em plenitude.
Somos o que pensamos, e portanto, devemos controlar nossos pensamentos. Eles podem danificar nossa saúde mental.
O nosso corpo merece igual atenção. Devemos cuidar do nosso físico e da nossa alimentação.
Nossa mente deve estar sempre ativa e aberta.
A harmonia com as pessoas de nossa convivência ou com aqueles que cruzamos é a chave para a felicidade.
O nosso trabalho, com o desenvolvimento de nossas habilidades, quando produtivo, nos realiza.
A sabedoria como administramos nossas finanças nos proporcionam tranquilidade e prosperidade.
O meio ambiente é a nossa casa. Isso se extende do nosso quintal ao planeta inteiro. Cuidar dele é o nosso dever e nosso divertimento.
Nunca devemos perder nossa dimensão transcendental. Essa vida não acaba com a morte. Devemos acumular tesouros para usarmos na próxima vida.
Com essas reflexões, encerro essa série de crônicas. Espero que ela seja admirada por vocês como se fosse uma tulipa, simples e bela.