É muito importante saber
- Nunca acredite no que uma pessoa fala a você de outra pessoa, pode haver interesses pessoais envolvidos, portanto, observe e confira para não ser injusto.
- Nunca mude sua forma de ser para agradar outras pessoas.
- Nunca abra mão de sua liberdade, lembrando que relacionamento não é perda de liberdade, é compartilhamento da liberdade a dois.
- Sempre fale a Verdade porque é mais fácil manter a mesma versão de uma história.
- A Mentira destrói tudo a sua volta, inclusive amizades e relacionamentos.
- Se você não for claro e transparente em suas intenções as pessoas nunca saberão o que você pretende.
- A primeira relação entre duas pessoas sempre será amizade.
- Livre-se de pessoas que te fazem mal e as mantenha longe.
- A paz não tem preço, não permita que nada nem ninguém tente tirá-la de você.
- Se não for para fazer outra pessoa feliz não inicie um relacionamento amoroso com ela.
- Nunca viva a vida dos outros, lembre-se que você tem a sua.
- Filhos e netos crescem e vão viver as suas vidas e não se engane, nessa vida deles você é um "atrapalho".
- Seja correto, íntegro e educado, alguém sempre está observando você.
- Você só amará outra pessoa se for capaz de amar a si mesmo.
- Nunca desista! De viver, de sonhar e de amar.