Coisas que acontecem

Ninguém viveu sem ter passado por inúmeras situações tristes, embaraçosas, constrangedoras e sofríveis.

Quem nunca tentou começar um relacionamento, cheio de amor pra dar e não havia nada do outro lado?

E pior, quem começou o relacionamento, e com o passar do tempo, descobriu que estava só, que a outra pessoa não existia. Tudo eram apenas palavras bonitas mas vazias. Pura ilusão.

E pior ainda, a pessoa que construiu um castelo para a outra, cheio de amor, de carinho e esse castelo da noite pro dia ruiu. Descobriu mentiras e traições.

Acontece né.

Em todas essas situações apenas uma coisa aconteceu, a outra pessoa tirou a máscara ou foi desmascarada.

Ninguém consegue enganar as outras pessoas por muito tempo. As atitudes, desculpas, ausências e "perdidos" desmentem o discurso lindo que havia.

Uma hora a carta aparece escondida na manga, os outros "loves" e interessados aparecem.

As situações inexplicáveis passam a ter sentido.

Mas, não fique triste não, isso acontece por um motivo simples, você não merece passar por isso.

Há pessoas melhores que olham você e se interessam por você.

Essas coisas acontecem do nada, da noite para o dia.

O nome disso é "LIVRAMENTO".

Então só agradeça e siga sua vida, há coisas e pessoas melhores esperando por você.