As Pessoas e os sentimentos

Para sabermos quando gostamos de uma pessoa, primeiro precisamos saber quando não gostamos de uma pessoa.

Quando não gostamos de alguém, evitamos pensar na pessoa, nossa respiração fica pesada e nossa cara se fecha automaticamente.

Quando gostamos, a imagem da pessoa vem a nossa mente, geralmente sorrindo e automaticamente nós sorrimos também, isso é inevitável.

E a diferença desse gostar, do gostar do amigo? Do amigo, também vemos a imagem, sorrindo ou sério, depende do amigo, alguns são sérios, outros palhaços em vida, na hora lembramos do último encontro, do papo e do tempo sem tempo que ficamos juntos, nesse caso, o inevitável após essa lembrança, é ligar para o amigo ou mandar mensagem para ver como ele está.

E como saber se amamos alguém? Primeiro virá a nossa mente a melhor imagem da pessoa, um sorriso miúdo surge nos lábios, mas em seguida vem uma tristeza, porque a pessoa não está ali naquele momento, mas o sorriso volta porque sabe que vai encontrar a pessoa mais tarde e nem termina de pensar e já manda uma mensagem de "Oi meu amor, você está bem?" E aí sim o sorriso preenche todo o seu ser, você estremece só de lembrar da pessoa, do cheiro, do toque e do beijo. Tudo isso num flash de minuto.

Então, evite as pessoas que não gosta, sorria para as pessoas que gosta e lhe fazem bem, se alegre com os amigos, pois esses são eternos e ame muito porque tudo isso só lhe fará bem.