Amigos uber e Pop99

Amigos Uber e Pop99

são verdadeiros guerreiros nesta jornada da vida, empenhados em ganhar seu quinhão e dar seu esforço, seu suor, pela sobrevivência. Eles são os responsáveis por levar e trazer pessoas, testemunhando as dificuldades enfrentadas por cada uma delas. A cada dia, surge um novo desafio, metas a serem cumpridas, experiências positivas e negativas, assim como os altos e baixos da vida. São navegadores das metrópoles, verdadeiros capitães nesse oceano chamado país, estado, cidade e bairro. Seu GPS e celular são suas bússolas, mas seus corações são seus companheiros de jornada.

Amigos Uber e Pop99 também assumem o papel de psicólogos em algumas ocasiões, ouvindo, dando conselhos e refletindo sobre suas próprias vidas. Cada passageiro é um paciente, uma alma em busca de respostas ainda por vir. Eles testemunham os momentos de silêncio, de conversas animadas, de alegrias e raivas, enquanto transportam os passageiros e suas angústias rumo a um destino incerto. A viagem é repleta de surpresas diárias: trabalho, saúde, lazer. Os amigos Uber e Pop99 proporcionam essa jornada de correria imediata.

Essa correria frenética que não nos leva a lugar algum. Os pensamentos chegam antes mesmo de chegarmos ao nosso destino, mas a pressa é nossa amiga constante. Às vezes, o carro não vem, é cancelado, não espera, e reclamamos da nossa própria ansiedade. Como seria bom se esses aplicativos fossem como aviões, metrôs ou discos voadores. Ainda assim, chegaríamos depois de nossa afobação, de nossa pressa desmedida.

Agradecemos a esses amigos aplicativos por suas vidas dedicadas a essa missão de levar e trazer. Por trás de cada volante, há um coração, uma alma a serviço do bem, da comunidade, do cidadão. Agradecemos por aceitarem essa missão, mesmo que muitas vezes não devessem estar nesse barco. Nada nesta vida é em vão; cada experiência pode ser um aprendizado valioso que, no futuro, poderá servir em sua profissão.

Mc Marcos Viana
Enviado por Mc Marcos Viana em 26/06/2023
Código do texto: T7822838
Classificação de conteúdo: seguro