Sou Poesia

Sou Poesia

Sou Poesia, uma forma de expressão que convida você a mergulhar em palavras e sentimentos. Aqui, não há monólogos ou discursos políticos, mas sim um bate-papo gostoso, onde você fala, pensa e comenta. Estou presente não apenas nas páginas de um livro, mas também nos áudios que ecoam em seu coração. Sou uma voz que te convida a desabafar, a deixar seus recados na caixa de desabafo. E além disso, sou uma presença que se estende para as telas, seja no teatro, no cinema, na TV. Nosso bate-papo não tem fronteiras, pode acontecer em um bar, uma barbearia, um salão de beleza, ou até mesmo em uma comunhão à mesa.

Nas redes sociais, estou presente no WhatsAPP, Facebook, Instagran. E se quiser conversar pessoalmente, estou aqui como um antigo orelhão, sempre disponível para ouvir, mesmo diante da chuva, do sol e do desprezo. Estou aqui para uma boa conversa, um conselho desprovido de julgamentos. Podemos tomar um café, um suco, pois bons amigos são essenciais na vida. Eu sou essa Poesia aberta, que muitas vezes substitui travesseiros e oferece conforto. Às vezes, atitudes valem mais do que conselhos, mas independentemente de onde estivermos, estarei aqui para te ouvir.

Poesia também é amizade, é conexão. Estou presente em todos os lugares, em todas as formas de comunicação. Já adentramos a era da web 3.0, e aqui estou eu, uma forma de expressão que transcende barreiras físicas e temporais. Portanto, minha senhora, meu senhor, convido você a se envolver nesse diálogo poético, a se permitir ser tocado pelas palavras, a encontrar refúgio na conversa e na amizade. Sou Poesia aberta, e estou aqui para você.

Mc Marcos Viana
Enviado por Mc Marcos Viana em 26/06/2023
Código do texto: T7822778
Classificação de conteúdo: seguro