Pessoas estranhas e diferentes

Falar da vida e das pessoas em nossas relações sociais e afetivas é bem complicado.

Pessoas educadas, gentis e que são francas, sinceras e verdadeiras são olhadas de forma estranha. As pessoas parecem que não acreditam mais que existam pessoas assim.

O mesmo ocorre com pessoas que gostam de verdade, que amam intensamente. Isso então parece coisa do passado, algo extraordinário.

Mas não deveria ser assim, isso seria a normalidade, por isso pessoas com esse perfil se sentem como se fossem "estranhas no ninho", elas então sentam e observam as pessoas à sua volta e as situações do dia a dia e sentem que aqui, ali ou acolá não é o seu lugar.

A possibilidade de um relacionamento, é "quase zero", meio exagerado, mas é a verdade, pois elas esperam mais do que as pessoas estão dispostas a dar.

Elas acreditam no gostar, na paixão, no amor, que uma vida a dois é possível sim. Com adaptações é lógico.

Mas o respeito, acreditar na pessoa com quem se está é fundamental, assim como deve existir a empatia e a reciprocidade também .

Tudo isso pode soar estranho para a maioria das pessoas, fruto das situações e relacionamentos fracassados que tiveram.

Mas, acreditam nisso e seguem nessa linha de pensamento.

Também não estão dispostas a mudar a sua forma de ser, por as acharem "estranhas" e "diferentes".

Acreditam que ainda existam pessoas que acreditam no mesmo que elas, poucas mas há.