Daniel

Daniel

O jovem levado para distante do seu lar,sua casa,sua vida. Mas resolveu seguir na sua missão de fé, amor,coragem. Uma decisão no coração de se manter com seu corpo e alma limpa. Uma força além da sua juventude, im sobrenatural fazendo seu papel,na vida de Daniel.

Alguém vai dormir e ter seus pesadelos, sonhos,medos, segredos.

Um Rei sem paz, sem sono, seus súditos perdidos como num deserto.

Os sábios irão,mas o Jovem Daniel com seus amigos irão resolver.

O Deus dos céus, o Deus de Daniel, irá revelar o sonho como numa tela de projeção.

O Jovem sabe em quem tem crido, põe sua total confiança.

Daniel orava três vezes ao dia.

Um Rei com prepotência, arrogância e sem amor. Babilônia, vai cair com Nabucodonosor.

Sua parentela nas suas pegadas de erros irão morrer também. Um sonho para morte, Daniel vai revelar.

Um dia a tempestade vem, a conta chega podres poderes caem.

Mas Daniel orava três vezes ao dia!

Tres jovens na fornalha ardente, o mal com seus laços, para destruir o Bem.Sete vezes o grau do forno.Mas uma vez o céus guarda os seus e apareceu o quanto homem, o anjo de Deus.

Mas a inveja chegou até o jovem como enchente, no Rio bravo. Caluniado, foi parar na cova dos leões. Mas as feras tão vivas,tão famintas.

Um Rei que perdi o sono, amanhece atrás de Daniel. Mas o Deus dos céus o guardou, o amou.

O jovem mais uma vez venceu.

Daniel orava três vezes ao dia!

Mc Marcos Viana
Enviado por Mc Marcos Viana em 28/05/2023
Código do texto: T7799636
Classificação de conteúdo: seguro