Autismo pra vida
Autismo pra vida
Comunicação difícil, um rabisco de entendimento, focado,desfocado, todo um aspecto de relação confusa,minha ilha,meu deserto, as vezes bem incomum.
Calado,falante, múltiplos desafios diários.
Mas anjos de Deus nos desafios dos corações dos cuidados.
As mutações sempre tem, mas mim abalou, um peixe vivendo fora da água.
Um desafio para nós, amor, paciência, paz,atenção, coração.
Um mosaicos de cuidados acima das nossas forças.
Cristais quebrados, com um juntar de grande amor.
Mas somos assim, viemos assim, os segredos dos cardos, abrolhos, envelhecimento ,a natureza com suas nuances.
Somos assim com defeitos internos, externos, uma máquina perfeita humana.
No Autismo também assim. Tudo muito relativo, particular, mas amar,amar,amar sempre.
Esse remédio poderoso seja qua for o nível, o desnível, o alvo o coração nas dificuldades diárias.
País, mães, parentes,amigos,cuidadores de pequenos anjos incompreendidos, uma escuridão total da alma tão nobre, tão criança.
Agressividade, doçura, inquietação, paralisia,agonia.
Somos pais de anjos para vida.
O coração como o leme dessa embarcação, chamado autismo,mas a fé, o amor, a esperança,nossos amigos para vida