Dona Ana(Dedé)

Dona Ana( Dedé)

Minha mãe foi uma guerreira, na sua caminhada,nas suas lutas para levar o sustento para casa. Muito amor, duciplina, cuidado com minha vida, educação, dignidade, respeito no lar.

Cuidou de mim como uma joia preciosa.

Fui muito feliz naquele lar.

As festas, a alegria, as celebrações de D. Ana, as comidas, as bebidas, as danças de D. Ana, toda sua cultura me fez um homem alegri e feliz com a vida.

Meu primeira coleção de livros, meus livros didaticos, minha primeira vez no estádio vê meu Bahia D.Ana.

Quem não deixou eu morrer, ficar de paralisia infantil,muito cuidado, muito amado. Vovô Aldizira saúde dessas mulheres da minha vida.

Vô e Dedé, minhas anjos nesse mundo.

Tia Janete também, me levou a primeira aula, Cuidou muito também de mim.

Tia Lia também muita orientação na minha caminhada.Tia Angelina, Tia Enith, com seus carinho comigo, minha irmã Val nessa caminhada.

Gratidão Deus por essas mulheres fazerem parte da minha existência.

Minha exência, minha identidade.

Meu caráter forjado por essas mulheres.

Toda minha educação e cultura, nelas tem um pouquinho de cada.

Fui muito feliz naquele lar.

Com toda nossos erros e dificuldades, aprender a sorri,ser maleável, ser alegre, ser Ligeirinho, ser feliz com essa família.

Obrigado Deus por essas mulheres me cercaram terem cuidado de mim.

SAUDADES TODAS GUARDAS NO MEU CORAÇÃO

Mc Marcos Viana
Enviado por Mc Marcos Viana em 18/05/2023
Código do texto: T7790965
Classificação de conteúdo: seguro