Ser Diferente
São necessários muito anos para entender o motivo de se existir, alguns partem sem nunca ter encontrado essa verdade e muitos precisariam toda eternidade para sentir.
O que te torna aquela pessoa especial e diferente? Aquela pessoa que faz outras pessoas querer ficar perto, querer ouvir suas palavras para se sentirem aliviadas, uma sensação de coração apertado, mas aliviado das agruras da vida também.
Essa pessoa que tem essa luz especial, vive num mundo diferente, um mundo sem mentiras, enganações, traições e maldades, por isso sofre muito no mundo presente, todo dia com certeza também.
Nesse mundo existe a ajuda a quem precisa, de um carinho, de uma palavra, de um afago, de um gesto de carinho que sua pessoa espontaneamente e naturalmente tem.
Nesse mundo o amor é diferente, ama-se pessoas diferentes, até aquelas que a olham com desdém.
E essa pessoa, pode e ama diferente e em sua amizade você sente um bem estar sempre presente.
Mas, mesmo esse ser sendo assim, também sofre diferente, sofre mais a dor dos outros que são latentes, seu coração chora em silêncio, mas atenua a dor ali presente, sem entenderem direito porque se sentem mais leves e bem diferentes.
Então vem e me sente, e em minhas palavras acalente, faça brilhar e bater mais forte esse coração sofrido, magoado e triste que por muito tempo esteve ausente.
E entenda o mais importante, você pode ser assim também.