Aprendendo as três lições

Quem pode dizer que não viveu?

Vivemos muito sim e intensamente.

Às vezes cometemos erros e erradamente escolhemos e por isso sofremos.

Mas no nosso erro aprendemos, a lição número um, não ter arrependimentos, pois eles são bem mais difíceis de carregar pela vida afora. E podemos errar e errar de novo, para um dia, simplesmente ACERTAR!

Mas, para se chegar a esse ponto, com certeza, muita água vai passar debaixo da ponte, e aí você aprende a lição número dois, TER PACIÊNCIA.

E desde o início, você sempre sente no peito guardado, um eterno enamorar, acredita que aquela pessoa, que do nada surge, ser a pessoa certa de se gostar, e de forma insensata se apaixona, por uma imagem, uma pessoa e um tocar, e lá se foi "a vaca para o brejo", com o sino a balançar e ironicamente ele toca um som estranho para lhe avisar, não seja afoito, "tenha paciência".

Primeiro conheça a pessoa, conheça suas virtudes e afinidades, que são fáceis de gostar, mas conheça também seus defeitos, para ver se será capaz de a eles suportar.

Tudo isso acontecendo, sem se apaixonar, seja antes de mais nada o amigo a se gostar, para dessa vez, poder "acertar".

E aí, só aí, aprenderá a terceira e a mais importante lição, como ser capaz de àquela pessoa AMAR.

Mas não se anime nem se engrandeça, há um detalhe importante a observar, não bastam apenas as três lições, se as aprendeu de forma correta, não basta você "amar", tão importante quanto isso, senão nada resolve, é ter a certeza, que aquela pessoa também está a te AMAR.