É difícil encontrar

A pergunta é: quando foi a última vez que você conheceu uma pessoa interessante em sua vida?

Para responder, é necessário definir uma pessoa interessante, vamos fazer isso.

Pessoas interessantes tem características bem definidas, lógico que não é uma pessoa perfeita, o ser humano é imperfeito por natureza, mas, no caso, seus defeitos são "suportáveis".

Uma pessoa interessante é sempre positiva, sempre tem boas palavras, não vive reclamando da vida ou de situações que passa no seu dia a dia.

Uma pessoa interessante não mente e evita situações que a obrigariam a mentir. A fidelidade com amigos e relacionamentos é outra característica marcante nesse tipo de pessoa.

É uma pessoa empática, sempre consegue se colocar no lugar da outra pessoa, o que facilita o convívio com pessoas em geral.

A educação e a honestidade também fazem parte de sua personalidade, e finalmente, é uma pessoa recíproca, se lhe der amizade ela retornará amizade, se lhe der amor, terá amor.

Mas não se iluda, uma pessoa interessante não é necessariamente boazinha ou fácil de se conviver, geralmente é uma pessoa teimosa e se irrita facilmente com as pessoas.

Como já foi dito, tem seus defeitos também.

Então as respostas à pergunta feita no início seriam: "não existe", "nunca conheci", particularmente eu responderia: "pessoas interessantes são raras de se encontrar".