Jesus
Jesus
Nasce numa mangedoura, pais pobres,uma carpintaria para cuidar. Uma criança altamente sabia. serás o divisor da história da humanidade, antes e depois do seu nascimento.
Uma missão, uma visão de mundo,de vida, de amor,seus ensinamento,coragem,alegria,fé, apontando para o Caminho, para a felicidade infinita.
Jesus um verdade absoluta,seu escudo na confiança de nos apresentar um viver pleno,sublime, se desviando dos erros. Nos avisou, nos chamou nossa atenção que nesse mundo teríamos: fome,guerra,ódio, inveja,mazelas sociais, mas deveríamos continuar termos ânimo.
Sim assim como ele próprio venceu tudo isso, de uma forma em verdade e amor.
Amado,odiado,invejado, uma multidão querendo seus benefícios. Querendo o Jesus"padeiro",o Jesus "pescador", o curandeiro,o milagreiro. Chorou pelo seu povo, lutou pelo seu povo,amou,ensinou.
juntou doze homens,treinou,ensinou para a vida,para além vida. Homens,mulheres,toda classe social estendeu as mãos, seu coração, mas foi rejeitado,abadonado, puseram na cruz.
Solta Barrabás,queremos Barrabás, Jesus na cruz,Jesus na cruz. Acusações do inferno, mentiras,muita inveja do sistema. Vão mandar um inocente, vão mandar um Deus.
Uma via dolorosa,uma cruz que não era sua. Uma ajuda no caminho. Fraqueza total, um espetáculo, uma humilhação Para existência, Levando a morte para sua o final do baile. Seu corpo marcado pela maldade humana,uma coroa de ódio,de desprezo, de Fraqueza.
Agora entre dois ladrões, entre pessoas roubadoras da Paz,do amor,da verdade,do sossego, da vida. No meio Jesus entre o ladrão murmarador,cheio de ódio, querendo fugir da cruz.Do Outro lado o ladrão arrependido. Consciente dos seus erros,sabedor Que merecia estar ali, ir para o inferno, mas seu coração já se inclinando para O arrependido.
Haverá redenção para o mesmo, hoje, hoje mesmo, um ladrão, mas um ladrão arrependido, irá inaugurar o paraíso.
Um lugar para os arrependidos de coração, alma, e da sua má conduta pecaminosa nessa terra.
Um planeta chamado Arrependimento
Mas Jesus venceu a morte, a mesma não pode o segurar,aliás a morte perdeu seu efeito, o Sangue do Cordeiro, antes da fundação do mundo já tinha vencido, quebrado seus efeitos.
Jesus não estar no sepulcro, mas vive e Reina!