A Mãe e os Anjos
Quando nascemos somos brindados por Deus com um anjo da guarda espiritual.
Mas como Ele não comete erros, nos destinou também um anjo carnal, nossa mãe.
Pois, com as desventuras da vida, alguns se desviam do caminho e o anjo da guarda espiritual se afasta, mas a Mãe não, ela ali permanece, procurando reconduzir esse ser chamado "filho" ao bom caminho.
Infelizmente, alguns a perdem cedo, outros as perdem pela idade, doenças ou outras coisas.
E a dor no coração é intensa, a perda é angustiante, pois sabemos sem saber de verdade, que um de nossos anjos se foi, que estamos à mercê da Sra Vida, que sabe ser bem cruel às vezes.
Com a ausência de nosso anjo chamado "Mãe", nosso anjo da guarda espiritual passa efetivamente a interceder por nós em momentos difíceis, nossa mãe diria, "não vá", nosso anjo da guarda, "faz acontecer coisas", esconde a chave do carro, o carro quebra, surge uma dor inesperada e dizemos, "não vou".
Mas esse anjo não fala, não dá colo, não dá bronca, não faz aquela comidinha que você gosta, não pega no seu pé, não atazana a sua vida né?
E como tudo nessa vida, é na falta que sentimos a necessidade da presença.
Então, os que têm aproveitem, dêem carinho, dêem atenção, dêem mimos. Dêem amor.
Mas, sobretudo, não dêem preocupação, não as deixem tristes nem angustiadas. E pelo amor de Deus, não as façam chorar.
Dêem a elas, paz no coração, basta
seus filhos estarem bem.
É o suficiente para qualquer mãe.
E não esqueçam:
*"TODO DIA É DIA DAS MÃES"*