Como somos NÓS

Já vimos e ouvimos de tudo nessa vida.

Não diremos que nada nos surpreende, mas sim que poucas coisas ou pessoas nos surpreendem.

As pessoas são previsíveis em suas ações e naquilo que querem.

A grande vantagem da idade e de ter vivido intensamente é que não pensamos como as pessoas ditas "normais".

Não queremos mais a riqueza, embora ganhar na Mega-Sena seria bom, mas improvável. Para nós, o pouco é suficiente.

Já não queremos multidões, queremos poucas pessoas que valham a pena, os grandes amigos(as), e talvez alguém interessante.

Aconselhamos e somos aconselhados e aceitamos isso muito bem, nossa vida é um livro aberto, onde não há segredos, e os que os tem, são discretos, mas não pensem eles que não percebemos os "mistérios", os "silêncios", só achamos que não é da nossa conta, se a pessoa quiser falar, ela falará, simples assim.

Já não aceitamos "migalhas" de atenção, apenas "momentos", pois aprendemos a ser intensos.

Gostamos de dar e receber presentes, mimos e gentilezas.

A mentira não nos pertence, muito menos traições, coisas simples, que hoje soam estranhas.

Por tudo isso e por outras coisas, nesse mundão de Deus, há bem pouca "gente" para nós, sequer para conversar, imagine se relacionar.