Não modelo emoções sutis
Quando falo em sua infinitude, você custa acreditar. Gostaria mesmo que você enxergasse de uma forma diferente, algo que saísse do aspecto externo. Isso é cotidiano. Superficial. Melhor partirmos para o minucioso. Deixa-me te emprestar meus olhos?
Aguça essa audição, pois te falarei de um modo especial. Isso faz parte dessa nova realidade, as ideias nem sempre nos são pacificadoras, pois nem sempre as emoções o são. As ideias germinam das emoções e as ações originam das ideias. Mas o que desejo dizer é que por entre os caminhos das emoções, ideias e ações, há um alinhamento que os unifica, e que nos permite monitorizar. Da mesma forma que é perceptível o efeito que qualquer emoção tem em nossa carne falível.
O nosso corpo é sábio, ele fala silenciosamente... bem sutil. Você pode passar uma determinada informação, e o seu corpo naturalmente manifestar-se de maneira contraditória, porque há incoerência com tal informação. Não há disfarces.
Esses traços detectados por olhos que compreendem, podem não passar despercebido. Então quais emoções contraditórias seu corpo emite? Linguagem aparentemente inconsciente sob o reflexo das emoções que têm uma razão de ser e de se manifestar.
.
(M.Laís )