Era tudo mentira

Um dia você apareceu, do nada não foi, pois já te percebia, te olhava, e até conversava.

Chegou com seu sorrisinho cativante feito um cachorrinho fora da casinha. Um inocente perdido no mundo, só, perdido e carente.

Como diz uma música, "sem querer me apaixonei", hoje sinto uma mistura de tristeza, raiva, mágoa ao lembrar desses momentos, fui tola, era um grande engodo.

Não posso dizer que não houveram momentos maravilhosos, foram marcantes sim, até demais.

Mas e agora o que eu faço? Suas juras de amor eram falsas, me decepcionei e você de minha vida evaporou, me deixou sozinha e perdida porque você me abandonou

E o tempo passa, quando penso que tudo passou, você aparece, minhas pernas tremem, meu corpo não me obedece, sequer a bebida passa em minha garganta apertada, que situação, que emoção, todos a volta percebem, fico eu agora "fora da casinha".

E mais juras de amor você fala, diz que me ama, que não me esquece, que sou a mulher de sua vida, como pode você tornar minha vida um inferno?

Em um dia você diz tudo isso e no outro já está de novo com a outra.

Como você consegue se olhar no espelho? Se a ele perguntar se é um homem ou um rato. Com certeza o espelho responde "esse rato sou eu".