Os Livramentos

Nunca reclame das coisas que acontecem em sua vida, óbvio que são as coisas "não legais" que acontecem.

Elas acontecem não por acaso, mas com alguma finalidade.

Para algumas pessoas elas acontecem como "paga", por atitudes ou posturas que elas fizeram, "aqui se faz, aqui se paga".

Para outras, elas acontecem para evitar males piores, situações piores.

É necessário olhar sempre o lado bom da coisa.

Se em algum momento de sua vida você não estiver bem, não fique triste, pois nesse momento perceberá quem são os amigos de verdade, estes continuarão do seu lado para te ajudar, o "resto" é "resto".

Se uma coisa estraga é porque foi usada, ela se pagou muitas vezes.

Se por algum motivo você não pode ir em algum lugar, é impedido de se descolar por algum motivo, é porque você não deve ir.

Se um negócio não deu certo, por algum motivo, é porque o prejuízo seria maior lá na frente.

Se uma viagem inesperada não deu certo, essa viagem com certeza não seria o que você esperava dela.

Se um relacionamento que tinha tudo para dar certo, por vários motivos e atitudes é finalizado, não se entristeça, pois com certeza, mais tarde, o aborrecimento e sua tristeza ou mesmo emputecimento seriam bem maiores.

Portanto sorria e siga sua vida em frente, pois tudo acabará dando certo, porque essas coisas que acontecem tem um nome, LIVRAMENTOS.