Por que nos irritamos com as pessoas?
Pode-se dizer que é impossível passar por essa vida e não se irritar com algumas pessoas.
E vários são os motivos para que isso aconteça.
Um dos mais frequentes é a convivência com pessoas sem noção, em suas atitudes, brincadeiras, sempre com um veneninho embutido.
Outro motivo são as perguntas sem sentido, tipo: você está arrumando as tralhas de pesca e colocando no carro, vem a pessoa e pergunta: "vai pescar?" Dá vontade de responder: "não, vou para Marte".
Mais uma, aí a "turma" marca um almoço, um churrasco, aí a pessoa chega com sua contribuição para o evento e senta, e ali fica, sem nada fazer, simplesmente olha os outros fazendo as coisas, não se oferece e não move uma palha, e ainda é capaz de criticar o que está sendo feito.
Outra, você sabe os detalhes de um determinado BO, aí chega a pessoa, sabendo que você tem conhecimento do ocorrido e mente na cara dura.
Uma das campeãs é você mandar mensagem para pessoa no whatsapp e a pessoa demorar a responder, sendo que você sabe que a pessoa poderia responder.
Uma outra coisa ainda, às vezes, nem é com as pessoas, seria perder algo feito, logo em seguida ao serviço feito. Tipo: estar sol, você lavar a calçada e/ou o carro e logo em seguida, do nada, chover.
Ainda nessa linha, você está trabalhando no computador, laptop, celular e do nada cai a energia ou acaba a bateria e você perde o que foi feito.
É gente, não é fácil não. Para tudo isso eu recomendo um modo Zemmmm de ser.
Cuide de sua vida, do seu bem estar, de sua saúde, física e mental, evite essas pessoas e aceite o que não pode evitar.
Não deixe que nada te afete. Ignore. Pura e simplesmente por um motivo simples. NÃO VALE A PENA!