A Luz
Quantas vezes nessa vida percebemos, sentimos, mas não vemos *a luz*.
Perguntam, porque não sabem ou não entendem, o que é essa *luz*.
Essa *luz* é o sorriso de uma criança numa brincadeira, num carinho ou num doce que você tem para dar (essa parte é minha magia, que procuro ensinar a todos e a você também).
Essa *luz* é a esperança de alguém a quem você, sem hesitar um minuto, estende a mão.
Essa *luz* é a ajuda que você dá sem um quê nem um porém. E nem sabem os outros e nem precisam saber de onde essa *luz* vem.
Essa *luz* é o brilho nos olhos do amigo que recebe o "eu te amo meu amigo".
Essa *luz* é a palavra dita vinda do coração.
Essa *luz* são as atitudes que toma em proveito da pessoa que precisa, em um momento da vida que se acha sem ninguém.
Essa *luz* é o olhar de admiração quando você adentra no "salão da vida", levando a sua volta essa *luz* que todos sentem, mas não vêem.
Essa *luz* é o coração que bate mais forte quando se vê um "alguém".
Essa *luz* brilha e pulsa intensamente com a felicidade que surge quando você ama esse alguém.
Então, a hora chega de você ser *luz*, sim você, também.
E o mais importante a saber nessa hora é que a escuridãonunca se aproxima da *luz* que você tem.