Sobre você

Quem é você afinal?

No fundo nunca sabemos quem é a outra pessoa que convive ou vive com a gente.

São as palavras, a ausência delas, as atitudes ou a falta delas que falam muito e mostram quem é você.

Mas uma parte de você eu conheço, e vou provar, ao ler essa parte, você dirá com cara de ironia: "você está descrevendo a si mesmo". Kkk

Mas não, eu não tenho segredinhos, eu não tenho assuntos mal resolvidos, eu não tenho BOs, já os tive eu não nego, mas todos ficaram para trás.

No geral a coisa funciona assim, a pessoa acostuma tanto a ser sozinha, a se virar sozinha, a fazer o que lhe dá "na telha", que quando está com alguém, simplesmente perde o rumo.

Pois a dois, a vida tem outro sentido, "outro norte", a satisfação é necessária, a consideração também.

Vou portanto chamar um aliado, o seu espelho, toda vez que for tomar uma decisão, vai lá, olhe e pergunte, "vai dar boa com a outra pessoa?"

Pelo menos a desculpa de sempre, "ah! Nem pensei na hora." Não poderá usar.

Outra característica interessante de pessoas assim, é o dia seguinte.

É muito interessante observar. Amanhece um novo dia, como se tivesse nascido naquele instante, nada havia antes e nada aconteceu, tudo começa a partir daquele instante.

Queria eu poder ser assim e tudo esquecer, as muitas vidas, os muitos erros, que me fizeram ser assim.

Você não imagina todas as superações, os desenganos e mentiras, as desculpinhas, as justificativas chulas que escutei.

Com certeza, preciso disso.

A cada amanhecer, de novo nascer, e fazer de conta que nada aconteceu.