O poder de ignorar
Passamos por essa vida, a pensar, a viver, procurando se divertir, com amigos a volta ficar e talvez alguém especial que esteja a gostar.
Pessoas "Interessantes", talvez não, mas um conversar talvez pode, para o tempo passar.
A tecnologia é interessante, pois num segundo você pode falar.
Mas se a pessoa não responde, que fazer? O que pensar?
Todos temos afazeres, compromissos, coisas que ninguém pode fazer.
Mas como saber? Sem saber, sem falar. Como adivinhar?
Não tem muito o que fazer.
Um conselho eu posso dar, kkkk.
Procure o que fazer, cuide de sua vida, se quiserem, com você vão falar, vão procurar, se quiserem sua companhia vão solicitar ou cobrar (nisso as pessoas são boas, em cobrar).
Triste?
Não?
É a verdade.
O fato em si é simples, você não é prioridade, quando for você vai saber.
Criticar?
Não.
É a vida é a verdade.
Cada um tem uma vida para viver, outras pessoas envolvidas, no geral, pais, filhos, netos, ou outros motivos mais.
Se houver paciência, um gostar, um amar, busca-se algo difícil de verdade.
Ser a prioridade no viver da outra pessoa.
Embora ironicamente quando isso acontecer, tudo que havia já se foi.
Então o mais sábio é ser paciente, talvez um dia sua prioridade eu possa ser.