Amores Impossíveis
Muitos tipos de amores possíveis existem e de amores impossíveis também.
No amor verdadeiro existe um conceito, norma ou forma de pensar.
Ou se é o primeiro e único ou não se é nada.
Você um dia optou por essa vida de "não compromisso" levar. Por ser melhor, talvez mais cômodo, mais seguro, uma forma de se viver em paz.
Mas como pode alguém de você realmente gostar, amar?
A pessoa verdadeira, aquela que pode te amar, nunca se contentará com meras pinceladas, para essa pessoa não existe nada mais nada menos que ter a obra toda, completa.
Não aceitará migalhas de seus sentimentos de sua atenção.
Sofrerá um eterno amar aparente, que não sustentará nem a um nem ao outro.
Pronto, receita para um eterno sofrer.
Esse outro ser nunca aceitará o amor incompleto e você o culpará por querer tudo e você querer dar apenas dar o que puder.
Todo amor é possível sim. Mas ninguém quer optar, correr riscos, o balde chutar, para uma nova vida a dois construir e ficar.
E de novo outra alma magoada irá vagar magoando outras almas.
E o mundo das almas não perdoa, pois elas sabem que tudo queria dar, largar tudo, se doar por inteiro.
Mas se aprisiona na incerteza de um eterno e impossível amar.