O que os olhos não vêem. Parte 2.

Faz-se necessário partir de um pressuposto, que você esteja a olhar, a observar e analisar "alguém".

Porque há pessoas que passam por nós e nem as percebemos, não concedemos sequer, um mínimo olhar, porém há outras pessoas que mais de uma vez você se pega a olhar.

E aí vêm as perguntas, o que vc olha? O que te cativa ou seduz?

Será o andar da pessoa, talvez o olhar, se acaso houver uma troca de olhar, o sorriso, às vezes um sol a brilhar, ou apenas um sorrisinho irônico a te cativar, talvez ainda o dançar, com certeza uma bela dança cativa qualquer um. O que será que te atrai?

Chegar mais perto é preciso, para ouvir a voz e o falar.

Busca-se também o contato, para sentir, o toque, sentir a pele, talvez o toque sentir e gostar.

Após tudo isso observar, analisar e ponderar pergunta-se de novo, o que resultou de tudo isso?

Qual a conclusão afinal?

Será apenas mais um conhecer, talvez uma nova amizade para se ter por perto, ou efetivamente uma pessoa para se gostar?

Não se esqueça porém do mais importante, o conhecer é muito importante, pois apenas olhar e sentir podem iludir seus sentimentos.

É preciso realmente conhecer quem talvez vá gostar.