Decidir é preciso

As pessoas entram na vida de outras pessoas não por acaso, sempre há um propósito para tudo.

Algumas vêm para somar, tornando os tormentos, as dificuldades da vida, mais amenas, essas são as pessoas amigas, que nos ouvem, nos aconselham, apontam nossos erros, mostram as opções para decidir o que é melhor para nós, segue quem quer.

Outras chegam, conhecemos e de imediato, no breve conhecer, identificamos que não vale a pena manter por perto, deixamos seguir em frente, não dando a chance de nos conhecer.

Mas existem algumas pessoas que só de olhar nos fascinam, emanam uma energia positiva que dá para sentir à distância. E a distância observamos, analisamos, tudo.

Olhamos de cima abaixo, a postura, o andar, os gestos, o trato com outras pessoas e até mesmo como as outras pessoas tratam essa pessoa.

Fica aquela vontade de chegar perto, de ter um pouco de atenção, ser percebido, captar um olhar, e se os olhos brilharem será como se o mundo parasse naquela hora.

Mas é aí? Era essa a vontade, o desejo de chegar perto, se fazer conhecer, despertar um "interesse", então, o que fazer agora?

Abrir mão de seu viver, para talvez ter um novo incerto viver? Talvez ter para si algo que acha que vai ser bom? Mas existe sempre os poréns, é preciso tomar cuidado com o que se deseja pois sua vida ficará no mínimo "estranha", difícil de controlar como antes. Se conseguir ótimo, vai ser feliz, do contrário dê adeus a sua paz.

Você decide.