VAI PRA CASA, LULA!

Terça-feira, 18 de Outubro de 2022

Após todo esse tempo decorrido de gestão do Presidente Bolsonaro, onde seus opositores tomaram todas as posturas e ações que lhe foram prejudiciais, é de se chegar à conclusão que este é um protegido divino, sem sombra de dúvidas.

Por mais que tentaram desestabilizá-lo e até mesmo o retirarem do poder, com a conivência de alguns agentes públicos em cargos privilegiados, buscando causar-lhe todo o tipo de prejuízo, o que se constatou ao final? Que essa gente peca pela incapacidade.

Tudo o que foi intentado contra o Presidente, funcionou ao inverso. Todas as arapucas desenvolvidas contra ele não serviram de nada. Isto porque ele saiu ileso de todas elas, bem como revirando o resultado a seu favor.

No entanto, o Presidente Bolsonaro possui uma responsabilidade enorme nesse processo. Porque conseguiu aglomerar bandidos/criminosos e afins, num só contingente. Até mesmo aqueles que, a princípio, se manifestaram a seu favor, alguns até se elegendo em sua onda, mas que algum tempo depois mostraram suas verdadeiras caras. Alguns até se bandeando para uma oposição ferrenha a ele.

E diferentemente da eleição de 2018, aqueles mesmos que navegaram na onda do Presidente naquela ocasião, buscaram eleger-se, agora por suas próprias contas, mas que passaram um verdadeiro vexame nisso. Um dos maiores exemplos foi a da Joice Hasselmen, que de mais de um milhão de voto em 2018, não chegou a alcançar vinte mil deles. Mas houve muitos outros fracassados, também.

Uma outra situação grave se observou. Muita gente, e esse contingente não foi pequeno, que antes tinha o Lula até como desafeto, tecendo-lhe as piores classificações possíveis, retiraram suas máscaras e mostraram suas faces abertamente, revelando-se na essência do mau caratismo. O pior deles chama-se Ciro Gomes.

Infelizmente o povão não se interessa por política nesse país. Por isso em seu âmbito estão uma verdadeira corja de maus elementos. Gente sórdida ao extremo. E caso houvesse a intenção de relacioná-los aqui neste espaço, faltaria para isso.

Também se atenta para outro fato. A nação dividiu-se. Duas bandas se formaram. Uma sã e outra podre. E com a movimentação do Presidente desde seu primeiro dia de governo, conseguiu-se identificar quem é quem nesses espaços. Impressiona é ver o contingente da segunda agirem até mesmo contra a nossa própria nação, criando aquela famosa situação do "quanto pior, melhor". E não há quem os convença de mudar esta tendência. Paciência.;

Por fim, esse último debate neste último Domingo na BandNews, mostrou claramente que o Lula deve seguir o conselho do Presidente Bolsonaro que lhe indicou ir para casa e sair fora da política, haja vista que ele já não possui um mínimo de condição de estar nela. E seus simpatizantes/seguidores e apaniguados, já deveriam, também, observarem isso.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 18/10/2022
Código do texto: T7630173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.