Dê Atenção

Vivemos em um mundo cheio de pessoas carentes e com uma total falta de confiança nas outras pessoas.

É uma carência principalmente de atenção, as pessoas não param mais para conversar umas com as outras, não procuram conhecer, ver como uma boa conversa poderia ajudar uma outra pessoa.

A atenção em si já é suficiente para despertar um sorriso. Tipo, uau, você parou para falar comigo.

E custa pouco, ou nada, um olá! Como vai você?

Os efeitos surpreendem.

E você que sabe dançar, faça a alegria de uma senhorinha ou senhorzinho, tire-os para dançar, que verá com certeza, após o sorriso imediato, a dança divertida, ainda ganhará um "Deus te abençoe". É impagável.

Mas não se engane, não são apenas as senhorinhas e senhorzinhos carentes não, há muitos jovenzinhos de 30, 40, 50, 60 anos que desse mal sofrem também, talvez até em maior quantidade e intensidade.

Então você, que embora possa ter seus problemas, seja uma pessoa simpática, sorria e faça alguém sorrir.

E ganhe, sorrisos, ganhe admiração, ganhe também "sua" parcela de atenção e ganhe o mais maravilhoso "Deus te abençoe".

A pessoa que recebe essa atenção, pensa consigo mesma "puxa, como eu precisava hoje disso".