As várias vidas em uma vida

Dizem que tivemos vidas passadas e que nosso carma é sempre voltar para pagar as pendências dessas vidas. Tudo indica que isso é verdade.

Mas, e quando se vive muitas vidas numa só? Como fica? O carma já fica pago?

Eu sei é complicado de entender, mas afirmo com certeza, que não só eu, mas muitas pessoas, tiveram várias vidas em uma vida só.

Cada relacionamento um pouco mais duradouro foi uma vida, pois estruturamos essa vida para bem viver.

Quando acaba, seguimos em frente, como se diz. "segue o baile", e entramos em outro e outro relacionamento, cada um, uma nova vida, às vezes o paraíso, às vezes o inferno, (Geralmente o inferno), olha o carma aí sendo pago.

Quando temos um problema grave de saúde (meu caso) e sobrevivemos, temos também uma nova vida para viver, uma nova oportunidade, é estranho isso, mas é verdade.

E em todas essas vidas, o que mais ouvi, foi que faltava dinheiro para se viver bem e ser feliz, mas, isso não é verdade, já o tive de bastante e não fui feliz.

O principal, sem sombra de dúvida, é ter saúde, se tivermos amigos verdadeiros e pessoas que nos gostem, ficará ainda melhor.

E se existir "alguém" especial é o que eu chamaria de "Grand finale".