Observando, pensando, analisando

Às vezes olho algumas mulheres, observo suas atitudes, suas falas.

Percebo que querem romance, mas que não seja muito romântico, ao mesmo tempo querem o "ogro" que existe em todo homem, mas não muito, pois senão vira grosseiro, traduzindo, um meio termo de tudo, não querem um relacionamento gélido, mas também não querem que queime, querem algo que seja meio "morno", ameno, mas que aqueça o corpo, a mente.

Outras, nem pretendem um relacionamento, querem apenas "ficar", cada um é cada um, fazer o quê né?

Ouço também dizerem que têm medo de se relacionar e perder sua "liberdade", kkkkk, juro, eu não sabia que relacionamento é uma "prisão".

Minha visão de relacionamento é outra, é querer estar a dois, divertir-se a dois, sair a dois, andar de mãos dadas, namorar, enfim tudo a dois.

Quando achar que precisa respirar um pouco, como dizem "ora, pois", que o homem vá tomar umas no boteco com os amigos, no "clube do bolinha", e a mulher que saia com as amigas, no "clube da Luluzinha", fazer o que quiserem, sei lá, passear no shopping, ou mesmo se quiser, tomar umas também.

Isso se chama CONFIANÇA, que ninguém mais tem.

Viver a dois não significa ficar grudados, pois a vida atual não permite, são duas vidas diferentes, com inúmeros poréns e BOs de cada lado, que cada um tem que viver e resolver.

A vida a dois atual é desejar estar junto. Ansiar pelo momento em que sejam apenas os dois.

Ê laiá, por incrível que possa parecer, essa é minha verdade, mas para muitas pessoas, isso é apenas um sonho, e esse modo de viver é apenas um delírio do meu modo de pensar.