Sacrificio
O que você sacrificaria por outra pessoa se gostasse, se amasse realmente?
Acredito que Nada. Sim! Nada, porque acho que nem pensaria nisso. Porque no geral, nada seria sacrificado mesmo tendo a certeza desse sentimento.
O pensamento é um só, "eu tenho uma vida", "eu tenho minha liberdade", "sou independente" e pronto, "quem quiser que se adapte". Cômodo né?
Mas essa é a via de mão única, onde não dá para retornar por onde veio ao se arrepender.
E o retorno, ah, o retorno fica a muito "tempo" de distância, e raramente se encontra esse retorno no "tempo".
Ninguém está disposto a pagar o preço, mas seria isso um preço? Acaso a amizade ou a felicidade tem um preço?
E se não for um preço, mas sim um investimento, talvez até uma recompensa por encontrar o que tanto procura?
O seu bem querer, quem te goste, quem te ame de verdade?
Porque ao analisar essa vida solitária, embora existam festas, baladas, muitos "paqueras", e risadas, ao encostar a cabeça na frieza do travesseiro, você vai cair na real, no vazio, sentir que falta alguma coisa.
E aí você sonha, sonha muito e sorri, lembra "daquela" pessoa, que bem poderia estar ali contigo, num abraço aconchegante, recebendo carinhos que tanto quis.
Pensa então em mudar, Sairia de uma vida "vazia", sozinha, para uma vida "cheia" a dois.
O risco é grande, isso é certo, mas quem sabe seja um sonho para se viver a dois.