As razões da existência do aquecimento global de origem antropocêntrica.
Está implícito no aquecimento global o racismo estrutural não-reverso de origem laica porque na lógica interna do processo do conservadorismo trumpista e bolsonarista a ausência da existência na presença da ausência do não-existente presente no passado do futuro pretérito do tempo inexistente na presença da temperatura elevada diante das mudanças que mudam as mutáveis presenças presentes nas regiões terrestres que estão sob o efeito e sobre as consequências da ação do agente presente diante do agente passivo atua e des-atua e re-atua e pré-atua e pós-atua a elevada elevação da ação passiva da temperatura temporal no tempo climatológico. O ser humano, sendo humano, desumano, transhumano, pensa, re-pensa, re-re-pensa desde que esteja onde está, e não se conhecendo e se re-conhecendo, conheça-se e re-conheça-se na ausência da ação temporal no clima aquecido do aquecimento global de origem originada e original do poder cêntrico, concêntrico e antropocêntrico.
-
Talvez algum leitor, ao encerrar a leitura das palavras acima, exclame: "Que maluquice! Internem no hospício o retardado que escreveu toda esta asneira!" E eu lhe aconselho: "Acalme-se, querido leitor. Não se precipite. Maluco, eu?! Louco, eu?! Farei você mudar o conceito, e o pre-conceito que você faz de mim. E se eu disser para você que sou um dos intelectuais brasileiros de maior renome internacional e é a minha obra objeto de estudos e controvérsias em centenas de academias?! E se eu disser para você que sou professor universitário em algumas das principais universidades brasileiras?! E se eu disser para você que eu já escrevi mais de uma dezena de livros e já ganhei dezenas de prêmios literários no Brasil e no exterior?! Ah! Aí, eu sei, você, ao saber de meus títulos, irá dizer: "Gênio! Gênio! Palavras de um gênio, de um sábio!" "