O amor existe sim!

Todos os dias ouço pessoas dizendo que não acreditam no amor, que ele não existe.

Mas ele não é uma invenção ou obra de ficção, tenho a firme convicção que são as pessoas que não sabem amar.

Não sabem receber amor nem dar amor.

Pensem comigo um instante e me digam:

Sabem vocês andar de mãos dadas, ou gostam disso?

E daquele carinho gostoso, recebido ou roubado?

Já se perguntaram se seu beijo é gostoso? Ou pior ainda, se sabem beijar?

Você acaso mostra a todos que está com "aquela pessoa?", Aquela que deveria até exibir como um troféu?

No entanto as pessoas se escondem, algumas vezes porque é preciso, outras, até por vergonha de mostrar com quem está.

Ou se é um do outro, e mostra isso, ou não é de ninguém.

Deixemos de lado a juventude, falemos da maturidade, aqui existem duas vidas diferentes, duas casas, talvez até filhos ou netos, tudo isso para conciliar, o que falei anteriormente é a parte fácil, misturar essas duas vidas é bem mais difícil, é preciso ter coragem e ter vontade também.

Aqui (no começo do namoro também), várias coisas atrapalham, o ciúme às vezes doentio, quase sempre de uma das partes, pode fazer acabar tudo antes de começar, as mentiras pequenas ou grandes, se houver, são fatais, mas as grandes destruidoras de relações são: a falta de atenção, de reciprocidade e de empatia, em tudo, no viver e no amar.

Então eu torno a dizer, "o amor existe sim, porém são as pessoas que não sabem amar.