Nossa Vida
Se pararmos um pouco para analisar, veremos que estamos adentrando a uma nova fase em nossas vidas, uma fase boa, diga-se de passagem.
Levemos para o lado pessoal ao fazer essa análise.
Já passamos por tudo nessa vida, já casamos, já separamos (poucos ainda estão casados), hoje temos alguém (ou por opção, preferimos não ter), já amamos e fomos amados, hoje, amamos da nossa forma, do nosso jeito, já perdoamos e fomos perdoados, hoje nosso conceito de perdão é um pouco diferente, perdoamos e esquecemos da pessoa, porque preferimos não mais ter contato com essa pessoa, pois nada seria como antes, já erraram muito conosco e com certeza nós também erramos muito com outras pessoas, acredito que cada um pagou de uma forma ou outra por esses erros.
Hoje, escolhemos quem são as pessoas que permitimos estar ao nosso lado, sim, podemos fazer isso, apenas os que nos fazem bem podem ao nosso lado estar, mas no geral, estar só às vezes é um deleite que poucos podem conquistar e desfrutar.
Já derramamos litros de lágrimas, por tristeza, desamor ou perdas, mas nossa vida nos ensinou que o "caminho certo", é seguir sempre em frente.
Sabemos que a correção, a moral, a ética e a verdade devem ser os lemes de nossas vidas, e que se assim o formos, muitas pessoas mais irão nos querer ao seu lado.
E ao pousar os olhos em nossa história, podemos afirmar, sem medo de errar, que estamos melhores como pessoas e para com as outras pessoas e que para nós, os tempos melhores já chegaram e mais coisas boas virão.