Divagações

Quando era criança lembro-me perfeitamente dos momentos em que queríamos ver TV, mas o canal escolhido não estava "pegando", então, sempre havia alguém pra girar a antena até o canal voltar a "pegar" e acreditem , o canal geralmente ficava chuviscando, a imagem estava longe de estar limpa, mas ficávamos felizes, porque conseguiríamos ver a programação favorita...

Hoje em dia tudo está tão evoluído, os televisores estão cada vez mais leves e finos e as imagens beiram à perfeição, mas tem sempre alguém para falar que a melhor é a TV "X" do que a TV "Y" , ou seja, o descontentamento é crescente...

E também há ainda quem nem tenha acesso às tecnologias, isso também é triste, pois a evolução não deveria ser excludente...

Enfim, há tanta coisa para refletir... Mas nesse momento, eu só desejo que reflitamos sobre a vida...

O que buscamos é o que necessitamos? Ou estamos apenas querendo seguir o que é visto como o melhor?

Saibamos valorizar o que realmente importa, se não for assim nunca ficaremos felizes com nada e isso não quer dizer que não devemos buscar melhorias...

Joseane Oliveira
Enviado por Joseane Oliveira em 27/06/2022
Código do texto: T7547018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.