A reencarnação do meu pai

Esta noite sonhei com o meu pai. Ele estava trajando roupa cinza: calça e camisa xadrez. Estava em pé numa pequena elevação. Ali tudo era cinzento, havia pequenos pedriscos. No vale as montanhas desnudas de vegetação, rasgadas por marcas de erosão.

Súbito ele sumiu e acordei. Deitado, olhando o teto, fiquei a pensar no sonho, tentando decifrar o significado.

Levanto, ligo a TV da sala contígua à cozinha enquanto vou preparando o café vou ouvindo as notícias da manhã.

E vejo as imagens da TV repetindo as imagens do sonho: áreas indígenas invadidas por garimpeiros, florestas devastadas, a terra tragada pelas dragas, os rios contaminados de mercúrio.

Pai desde que você se foi, nunca havia sonhado com você. Há muito mistério na morte. Não sei em que acreditar: Morrer é o derradeiro fim? Há vida após a morte? Haverá reencarnação? Sou leigo, li muitas coisas, porém não formei ideia e muito menos opinião.

Supondo que há reencarnação, e está no seu plano ou no plano Divino reencarnar na Terra, ande logo. Não sei por quanto tempo este planeta ainda vai resistir.

Jorge Sousa
Enviado por Jorge Sousa em 07/06/2022
Código do texto: T7532873
Classificação de conteúdo: seguro