Hábitos estranhos

O que é o hábito?

Me sinto compelida a dizer coisas ruins da minha vida, mesmo que esteja tudo bem, afinal, não me sinto capaz de dizer que sou feliz, em um mundo de pessoas com tantos problemas.

Será que tenho o direito de esfregar minha vida legal na cara das pessoas com tantos problemas?

Então, se não tenho problemas, vou ter que rapidamente procurar algum, pois não quero que as pessoas fiquem achando que não posso fazer parte daquela turma, onde vc, ou cada um tem um problema.

Caramba, tá chato.

Fico imaginando alguma coisa que seja relevante, para que eu possa fazer parte de uma sociedade adoentada.

Mas, é difícil.

Claro que no dia a dia, sempre haverão coisas difíceis, mas, superäveis, e como não me apego, resolvo, essas coisas chatinhas da vida, somem com pouco tempo.

Aihnnnn, mas vc tá demais!!!

Não, acho que atualmente os problemas que surgem são resolvíveis, e assim os encaro. Talvez seja pela idade que me ajuda de a ver a vida de uma forma mais simples, e atualmente tenho certeza de que tudo vai acabar se resolvendo ou passando.

Hoje, estou aqui sozinha, "no mato 'com cachorro '", lugar perigoso, onde a maioria das pessoas não tem coragem de estar.

Mas, pra mim, é simplesmente o lugar que escolhi viver.

Nem penso em coisas desagradáveis, só acordo feliz, abro minha porta - por volta das 5 da matina, e vejo as flores, a cantoria dos pássaros, o nascer do sol.

Tenho aqui uma arma, que, se necessário vou usar, mas sou tão louca, que nem mesmo os bandidos tem coragem de vir me importunar.

Tudo isso pra dizer que a felicidade que eu e todos nós procuramos, é muito simples, tá alí, bem dentro do que nós queremos, bem dentro da nossa simplicidade.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 21/05/2022
Código do texto: T7520994
Classificação de conteúdo: seguro