Da minha janela
O Brasil está adoecendo os brasileiros. Não é exagero.
Nossa existência tornou-se um filme de terror. Fome, desesperança, e ainda afirmam que quem governa não é o coisa ruim! O besta fera, come carne humana e " palita" os dentes com nossos ossos.
Nosso futuro assiste incrédulo destruírem suas possibilidades. O que nossa geração tinha como certo é negado todos os dias. Falei do "caos" em 2020, só não pensava ser de tão longa duração. A caminho de 2023, vivemos a "montanha - russa" de 2022.
Mais de 600 mil mortos por Covid -19, o morticínio continua impunemente. O cão baba e mostra os dentes. Velhas instituições, que se achavam fortes e perfeitas, já sentem o bafo do monstrengo que deram "de mamar". Como disse o pensador, ignoraram tantos, que agora gritam sozinhas por socorro!
Um monte de zumbis nos cercam: em casa, na rua, no trabalho. Não percebem que são usados - massa de manobra! A fome vai apertar, vão se canibalizar. Pura distopia.
Escolheram o caminho em 2018. Temos o "Jim Jones" brasileiro. Próxima tragédia, um país suicida. Não se tira a esperança impunemente! Durante séculos vivemos a esperança de "refundação", agora nos entregamos ao fim.