NASCER FEIO É UM GRANDE PRIVILÉGIO!

Admito: eu, Domingos Ivan Barbosa, não sou um indivíduo normal. Era tarde do dia dois de abril de dois mil e vinte e dois. Eu estava terminando o meu banho da tarde. De repente, no fim da minha meditação durante o banho, eu pronunciei, gargalhando, bem forte: "Nascer feio é um grande privilégio!". Ao sair do banheiro, olhei a hora, e eu disse isso mais ou menos às 15h50 min.

Não vou explicar tudo, mas, se eu tivesse nascido bonito segundo o mundo, talvez eu estivesse sofrendo. As razões são muitas. A principal é que eu teria seguido outro caminho e não seria plenamente feliz; mulheres que valorizam as aparências certamente teriam se envolvido comigo, e eu seria mais um iludido.

Eu comecei a contar quantas mulheres me disseram NÃO. Quando o número ultrapassou 40 (quarenta), eu parei de contar. Muito obrigado a todas! Vocês são extraordinárias! Vocês merecem um homem melhor do que eu.

A vida tem sido e continua sendo generosa comigo. A minha felicidade é prova suficiente de que eu devo apenas agradecer e celebrar a vida. O meu Criador, Guia e Protetor me ama. Eu confesso repetidamente isso com imensa satisfação e prazer. Isso não me envergonha, nem me entristece, mas me alegra.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 02/04/2022
Reeditado em 03/04/2022
Código do texto: T7486581
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.