....' ..' PORQUE ESTOU VOLTANDO'...
ESSA MUSICA MEU MARIDO CANTAVA PARA MIM , QUANDO ELE ESTAVA PRESTES A CHEGAR ., ELE CANTAVA ESSA MUSICA PARA MIM.' TRAZ MEIA DUZIA DE BRAMA PRA GELAR,MUDA ROUPA DE CAMA EU TO VOLTANDO, FAZ UM CABELO BONITO PARA EU NOTAR, QUE EU QUERO MESMO E DESPENTEAR..'... E ASSIM ERA O HINO DA CHEGADA, E FIQUEI MUITO TEMPO SEM OUVIR ESSA MUSICA, HOJE OUVINDO SIMONE ESSA MUSICA APARECEU E COMO SEMPRE DIGO A MUSICA [É UM FIO CONDUTOR PARA O PASSADO E COMEÇEI A LEMBRAR TODAS AS CHEGADAS E A MAIS EMOCIONANTE FOI QUE A THAIS SÓ ENGATINHAVA E QUANDO ELE ABRIU A PORTA, EU COLOQUEI ELA DE PÉ E CAMBALEANTE ELA DEU OS PRIMEIROS PASSOS INDO DE ENCONTRO DELE, NOS CHORAMOS DE EMOÇÃO.ELE ABRAÇOU CHOROU E COLOCAMOS ELA DE NOVO NO CHÃO E ELA DEU OS PASSINHOS MAIS FIRMES. TODO MUNDO QUE É PAI SABE O GRAU DE EMOÇÃO QUE ESTOU FALANDO. EU FOTOGRAFEI ESSE EXATO MOMENTO MAGICO, LUDICO MARAVILHOSOSO. ENGRAÇADO TODO PAI QUER UM FILHO HOMEM, O ADONIS SEMPRE TEVE UM AMOR E UMA LIGAÇÃO INTENSA COM ELA.OS DOIS TINHAM SEGREDOS EM COMUM, ERA UMA RELACIONAMENTO MARAVILHOSO .NAS IDAS E VINDAS DA VIDA QUE FORAM MUITAS E INESQUECIVEIS, UM DIA ESTAVAMOS ASSISTINDO TV, ELE PEDIU PARA THAIS FAZER UMA TORTA , ELE FOI CORTAR CABELO, APROVEITOU E COMPROU O PALMITO, ALMOÇAMOS , ELE COMEÇOU A SENTIR DOR, ELE FOI AO HOSPITAL FAZER UMA CONSULTA, LIGOU PARA MIM DO HOSPITAL E FALOU , SÓ ESTOU TOMANDO UM SORO E JÁ ESTOU VOLTANDO, E A HORA PASSANDO, MAS NEM DE LEVE IMAGINEI QUE ERA GRAVE, DAI COMEÇOU A CHEGAR GENTE AQUI EM CASA,.. E ELE NUNCA MAIS VOLTOU, UM DIA PARA SE ESQUECER, O QUE EXISTIU. O PIOR E O MAIS TRAGICO DIA DA MINHA VIDA..MOTIVO O QUAL QUATRO E CINCO HORAS DA TARDE,PARA MIM, É UM HORARIO DIFICIL, PORQUE É O HORARIO QUE O MEU CORAÇÃO ADORMECEU PRA SEMPRE..MAS HOJE PASSADO QUATRO ANOS SINTO QUE ELE CUMPRIU SUA MISSÃO, DE UMA FORMA BRILHANTE,O FATO DE SER MAL SUBITO, UMA PESSOA COMO ELE JAMAIS SE CONFORMARIA DE FICAR INVALIDO, ELE SEMPRE TÃO ATIVO E O MEDICO EXPLICOU SE ELE SOBREVIVESSE IA TER SEGUELA SERIAS.PARA QUEM FICA, É MUITO DOIDO, É PERDER O CHÃO,COMO ENTENDER UMA PERDA DE MAIS DE CINQUENTA ANOS DE CONVIVENCIA DIÁRIA E PORQUE ELE TINHA UMA PRESENÇA MUITO FORTE, MUITO INTENSA, MUITO VERDADEIRA E LÁ SE FOI O NOSSO ETERNO CAMPEÃO...MAS A VIDA. COM O PASSAR DO TEMPO ,LEMBRA QUE A PESSOA QUE AMAMOS MUITO,ELAS NÃO MORREM ,ELAS PERMANECEM NAS NOSSAS ENTRANHAS ESPIRITUAIS, NO DIA A DIA, COMO HOJE ESCUTANDO A MUSICA' TO VOLTANDO', ELE VEIO DIZER QUE ELE ESTA SEMPRE VOLTANDO EM MOMENTOS PONTUAIS ..NAS LEMBRANÇAS ,NOS SONHOS..NA SAUDADE DE SEMPRE, PORQUE ELE VIVE NA MINHA SAUDADE...ELE ESTA SEMPRE VOLTANDO...