' 'OS ABRAÇOS QUE DEVEMOS TER'..
ESSE FINAL DE ANO PROMETE O REENCONTRO DE MUITOS, E VAMOS RETOMAR OS ABRAÇOS ESQUECIDOS, ENCONTROS PERDIDOS E A EUFORIA MAIOR PORQUE ESTA TUDO VOLTANDO AO NORMAL,COMO FOI BOM VER OS ESTADIOS LOTADOS DE NOVO COM CLIMA DE FESTA OUTRA VEZ, VENDO O COTIDIANO SE MOVIMENTAR,TUDO FICA MAIS INTENSO É A VIDA TOMANDO A SUA REALIDADE., É A VIDA VOLTANDO NA VIDA, E É MARAVILHOSO, A ESPECTATIVA DE ABRAÇAR TODOS AQUELES CORAÇÕES TÃO ANGUSTIADOS E ANSIOSOS EM SEU ISOLAMENTO , QUEM NÃO ESTA COM A PERPECTIVA DE ENCONTROS QUE FORAM ABORTADOS COMA PANDEMIA. MAS ESSE FINAL DE ANO VAI TE R UM GOSTO ESPECIAL ,PELA BELEZA DO MOMENTO, ACREDITO QUE VAI SER O M AIS COMEMORADO PELA IMPORTANCIA DE REENCONTRAR PESSOAS QUERIDAS E NESSE TEMPO DEU PARA VALORIZAR O QUE É REALMENTE IMPORTANTE, SENTIR O CALOR DOABRAÇO , ACHO QUE FOI A FALTA MAIS SENTIDA, ESSE TEMPO TODO , SIM PORQUE SOMOS REFERENCIAS AFETIVAS, NOSSO POVO É ' CALIENTE',ESSA IMPOSSIBILIDADE DE DEMONSTRAR O QUE HA DE MAIS IMPORTANTE, O SENTIMENTO, DE AMOR PAZ ALEGRIA E DOR EM NENHUM DESSES MOMENTOS PUDEMOS ABRAÇAR, ACARCIAR, ACALENTAR , E TODOS SABEMOS QUE AS DEMONSTRAÇÕES DE AFETO PROMOVEM CURAS, O AFETO TRAZ A SEROTONINA A SENSAÇÃO DE FELICIDADE.. ,EU ACHO QUE ESSE REENCONTRO TEM GOSTO DE UM RECOMEÇO MUITO MAIS VALORIZADO E MUITO MAIS ENTENDIDO DENTRO DAS NOSSAS CARENCIAS.. É O GOSTO DE RESIGNIFICAR A VIDA COMO UM TODO DENTRO DA SUA IMPORTANCIA QUE É O AMOR.É SIM O MOMENTO PARA SER COMEMORADO COM UMA INTENSIDADE DIFERENCIADA DE GRATIDÃO POR ESTARMOS AQUI, PARA VIVER ESSE MOMENTO LINDO..E PARAFRASEANDO'...O MELHOR LUGAR DO MUNDO É DENTRO DE UM ABRAÇO, TUDO QUE A GENTE SOFRE UM ABRAÇO SE DISSOLVE,TUDO QUE SE ESPERA E SONHA NUM ABRAÇO A GENTE ENCONTRA....