' QUANDO O RESPEITO NÃO ACONTECE'
EU, COMO TODO MUNDO CHOCADA COM A MORTE MARILIA MENDONÇA CANTORA E COMPOSITORA, MUITO QUERIDA POR TODOS, MUITO JOVEM NOS DEIXOU. UMA CANTORA QUE SEM QUERER, FORMOU UM MOVIMENTO FEMINISTA, DE EMPONDERAMENTO, E CANTOU PARA TODOS OS CANTOS DO BRASIL A 'SOFRENCIA' E GANHOU ADEPTAS NO BRASIL INTEIRO, QUE SE INDETIFICOU COM AS DORES DE AMORES. JÁ FAMOSA ELA CHEGAVA NUMA CIDADE DE SURPRESA E FAZIA UM SHOW MIDIÁTICO, SEM COBRAR NADA, ELA ESCOLHIA UMA PRAÇA NA CIDADE E UM CARRO DE SOM ,IA ANUNCIANDO, O SHOW QUE MUITOS NÃO ACREDITAVAM QUE SERIA VERDADE. E ACONTECIA COM O MAIOR SUCESSO. ISSO ELA FEZ EM VARIOS LUGARES DIFERENTES. COM UMA VOZ PODEROSA ELA DAVA O SEU RECADO DE UMA FORMA TÃO SIMPLES E NATURAL , EXPLODIU COM A MUSICA 'INFIEL' ,QUE FEZ COM QUE MUITAS PESSOAS,SE IDENTIFICAVAM COM ELA, E FORMOU ASSIM UM GRANDE FÃ CLUBE POR ESSE BRASIL AFORA. ERA COM CERTEZA A CANTORA SERTANEJA MAIS FAMOSA .REVOLUCIONOU O SERTANEJO QUE ERA UM ESPAÇO MASCULINO E COM O SEU SUCESSO CHEGOU AO TOP DO BRASIL E TAMBEM FAMOSA NO MUNDO.A PERCEPÇÃO DA SUA IMPORTANCIA, SE DÁ PELO NUMEROS DE JORNAIS ESTRANGEIROS QUE NOTICIARAM A SUA MORTE.MAS O QUE MAIS NOS DEIXA PERPLEXO É NOTAR A DISPUTA DE CADA EMISSORA PARA DAR A NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO, A FALTA DE ÉTICA E DE FOTOGRAFAR , O CORPO CAIDO, SEM O MENOR PUDOR, IMAGINE A SUA MÃE QUE MAL SABENDO DA NOTICIA, SE DEPARAR COM ESSA CENA ,TÃO TRÁGICA, E AS PESSOAS QUE SE APROVEITAM DA DOR PARA AUMENTAR O IBOPE ,E NEM BEM ELA MORREU O FANTASTICO JÁ ESTA ANUNCIANDO UM ESPECIA LDA VIDA DELA .O QUE MAIS REVOLTA É A FRIEZA DESSES PROFISSIONAIS. ELA TEVE UM CORTEJO DE GALA ,COMO BEM MERECIA, NO MEIO DE FÃS PORQUE ELA TINHA UMA INFINIDADE DELES,MAS EXISTEM SEMPRE AQUELES QUE USAM DESSE MOMENTO TRISTE PARA APARECER,NO AFÃ DE DAR NOTICIA EM PRIMEIRA MÃO, DERAM O NOME ERRADO DE UMA PESSOA QUE NÃO MORREU, IMAGINE A FAMILIA DESSA PESSOA.AÍ É QUANDO O RESPEITO NÃO ACONTECE, AÍ ELES ATROPELAM A ÉTICA, O CARATER E A MORAl ELES FICAM CERCANDO AS PESSOAS PARA PERGUNTAR, COMO VOCE VAI RESPONDER A SUA DOR PRESENTE E SÚBITA, NÃO É MESMO, MUITO DESUMANO VOCE EXPLICAR UMA DOR QUE NEM VOCE ENTENDE. E PORQUE NÃO DEIXAM A MARILIA MORRER UMA VEZ SÓ , DE ONTEM PERDI AS CONTAS DE QUANTAS VEZES APARECEU NA TV A TRAGÉDIA, ME DESCULPE É PARA DAR AUDIENCIA, MAS NO MEU VER É MUITO MÓRBIDO É DE UM MAU GOSTO DOENTIU EXPOR UMA TRAGEDIA MUITA VEZES, É SURREAL A NESCESSIDADE EXPOR O SOFRIMENTO.QUANTA FALTA DE HUMANIDADE VOCE PERCEBE AO REDOR DO ACONTECIMENTO, AS PESSOAS QUEREREM SE PROMOVER É O USO DO MOMENTO DA DOR,COMO É TRISTE TUDO ISSO, COMO É BRUTAL A FALTA DE SENSO DE MUITAS QUE VOCE PERCEBE CAPITALIZAR NUM MOMENTO DESSES. ELA MERECE SER MUITO HOMENAGEADA SIM PORQUE ELA ERA POVO ELA CANTOU COMO O POVO ELA LANÇOU O ' FEMINEJO' UM MOVIMENTO QUE VEIO PRA FICAR, NINGUEM CANTOU MAIS 'SOFRENCIA COMO ELA..DEVE SER HOMENAGEADA E MUITO, HOMENAGEAR É UMA COISA, AGORA, USAR DE UM MOMENTO TÃO TRISTE, PARA GARANTIR IBOPE É BEM DIFERENTE..ELA CANTOU TÃO LINDAMENTE A VIDA, FEZ COMPOSIÇÕES BELISSIMAS..DEIXEM ELA MORRER UMA VEZ SÓ..EVITEM QUE A SUA MÃE A HORA DE LIGAR A TELEVISÃO SE DEPARE COM ESSE MOMENTO TERRIVEL, NINGUEM MERECE SOFRER MIL VEZES...COMO DIZ MARILIA;-'QUEM EU QUERO NÃO ME QUER,QUEM ME QUER NÃO VOU QUERER, NINGUEM VAI SOFRER SOZINHO, TODO MUNDO VAI SOFRER'..