O GADO FOI PRO BREJO
Somos reféns do pior governo da história do Brasil. Um governinho medíocre, fundamentado na mentira e na incompetência. O presidente Bolsonaro só conseguiu enredar gente trouxa ou bandidos disfarçados de cidadãos de bem, até porque todos eles viram na “ideologia” do Bolsolóide um conveniente amparo filosófico-espiritual. Pode-se perceber facilmente que os eleitores-apoiadores do presidente são em geral os frustrados, os gananciosos, os egoístas, os preconceituosos, os fracassados, e por aí vai. Muitos deles um dia votaram no Collor e no Aécio Neves, convictos que alcançariam o nirvana social e capitalista; liderados por um lobo em pele de cordeiro... até que as sombras trouxeram Bolsonaro, que sacrificou o povo brasileiro.
Os idiotas elegeram a besta miliciana das rachadinhas. Um presidente sem partido, sem cérebro, sem competência e sem caráter. Um cara que fala que a vacina causa AIDS é muito ignorante, ou é bandido genocida mesmo. Dezembro está chegando e não é de se duvidar que Bolsolóide venha exigir que o Papai Noel seja extinto no Brasil. O presidente vai alegar que o bom velhinho pertence ao partido comunista porque se veste de vermelho. Para o Bolsolóide o Papai Noel deveria vestir uma camisa da seleção brasileira de futebol e prender uma bandeira do Brasil no trenó. O tempo vai passando e o governo federal vai entrando para a história como a piada do século. Saímos do Ciências sem Fronteiras para a Burrice sem Limites. O presidente pulha vai descendo a ladeira e levando consigo todos os seus apoiadores para o brejo; sim, o gado foi pro brejo. Dizem que Deus colocou o coração na parte esquerda do peito porque a direita não vale nada. FORA BOLSONARO!