' O GRITO DA TERRA'...
UM PLANETA DOENTE , EM FASE TERMINAL, ASFIXIADO PELA EXTREMA POLUIÇÃO, PEDINDO SOCORRO PARA A HUMANIDADE ,TÃO INDIFERENTE AOS DANOS QUE OS HOMENS VEM CAUSANDO , AO LONGO DO TEMPO,COM DESMATAMENTOS E A FALTA DO COMPROMISSO DOS GOVERNOS, COM A EMISSÃO DE GASES QUE ESTA DEIXANDO O PLANETA NO NIVEL MAIS ALTO DE POLUIÇÃO. APESAR DO ALERTA APOCALÍTICA, SE OS GOVERNOS, NÃO LEVAREM Á SERIO, VAI SER HUMANAMENTE IMPOSSIVEL VIVER AQUI. O CALOR VAI SER TÃO INTENSO,QUE VAI IMPOSSIBILITAR A VIDA.E HA DÉCADAS QUE EXISTE UMA INVERSÃO NO ESTADOS CLIMÁTICOS, NÃO EXISTE MAIS AS ESTAÇÕES; PRIMAVERA, VERÃO OUTONO INVERNO. E A TERRA ESTA GRITANDO EM FORMAS DE MAREMOTOS, ENCHENTES,TERREMOTOS,TORNADOS, TEMPESTADE DE AREIAS, GRANINZO, E É ASSIM QUE O PLANETA RECLAMA, E AS PESSOAS QUEREM ENTENDER ESSAS TRAGÉDIAS CONSTANTE, ESSAS TRAGEDIAS SÃO SEGUELAS DA FASE TERMINAL EM QUE ESTAMOS VIVENDO. É UM DESCASO,UMA INDIFERENÇA COMO SE NADA DE GRAVE ESTIVESSE ACONTECENDO. AGORA NA REUNIÃO DO G-20 ESTÃO PROCURANDO SANAR PROBLEMA MAIOR COM URGENCIA.. URGENCIA QUE NÃO TEMOS NOÇÃO DO TAMANHO ,E DA GRAVIDADE E DO CAOS EM QUE ESTAMOS VIVENDO.ESSA FALTA DE RESPEITO COM A NATUREZA, MATANDO O ECO SISTEMA A VIDA MARINHA, COM PEIXES SUFOCADOS COM PLASTICOS JOGADOS NO OCEANO. A VIDA ESTA COMPROMETIDA EM TODOS OS SENTIDOS, AS QUEIMADAS NO PANTANAL ASSASSINARAM QUINZE MILHÕES DE ANIMAIS, VOCES TEM NOÇÃO QUANTAS VIDAS PERDIDAS. E AS QUEIMADAS NÃO ACONTECEM DO NADA, ELAS ACONTECEM POR NEGLIGENCIA DO HOME, É FALTA DE COMPROMETIMENTO DO PODER PUBLICO . E O PRESIDENTE FOI A ROMA PARTICIPAR DO G-20, MAL PARTICIPOU, FOI FAZER TURISMO, MUITO HOSTILIZADO POR LÁ, E NÃO É PARA MENOS O MUNDO INTEIRO REVOLTADO COM AS SUAS NÃO POLITICAS AMBIENTAIS, PARA VARIAR O SEU SEGURANÇA AGREDIU DOIS JORNALISTAS. NÃO FOI PARA A ESCÓCIA PARTICIPAR DA MAIS IMPORTANTE CONFERENCIAS SOBRE O CLIMA, ,.ENFIM ELE NÃO TEM NOÇÃO DA IMPORTANCIA QUE É O MEIO AMBIENTE NA VIDA DAS PESSOAS , NÃO TEM NOÇÃO DA URGENCIA DE MEDIDAS Á SEREM TOMADAS, QUE DEVERIAM SER PARA ONTEM. O MUNDO INTEIRO ESTA EM ALERTA COM O CAOS AMBIENTAL QUE ESTA SE DESENHANDO , MAS PARA O PRESIDENTE ISSO NÃO SIGNIFICA NADA.TOMARA QUE ESSA CONFERENCIA RESOLVA OS PROBLEMAS EMISSÃO GASES ESTUFA.NESSA ÉPOCA DE PANDEMIA ACONTECEU UMA QUEDA DESSA EMISSÃO EM TODOS OS PAISES MENOS NO BRASIL , ELE SURFOU NO SENTIDO CONTRARIO. A TERRA ESTA GRITANDO POR AJUDA PELA SUA SUBSISTENCIA,O PLANETA ESTA DOENTE PRECISANDO DA NOSSA AJUDA COMO DIZ AQUELA MUSICA;' AFAGAR A TERRA, CONHECER OS DESEJOS DA TERRA , CIO DA TERRA PROPICIA A ESTAÇÃO E FECUNDA O CHÃO, DEBULHAR O TRIGO, RECOLHER CADA BAGO DO TRIGO, FORJAR O MILAGRE DO PÃO, DECEPAR A CANA, RECOLHER A GARAPA DA CANA, ROUBAR DA CANA A DOÇURA DO MEL, SE LAMBUZAR DE MEL'...OU AQUELA MUSICA ; SAL DA TERRA..'AINDA QUERO TE DIZER NENHUM SEGREDO, FALO DESSE CHÃO DA NOSSA CASA , VEM QUE TÁ NA HORA DE ARRUMAR..A PAZ NA TTERRA AMOR ,O SAL DA TERRA , A PAZ NA TERRA, O SAL DA TERRA'...