' ' O DEPRIMENTE HALLOWEEN'
É UM COSTUME QUE VIROU MODA E CADA VEZ MAIS COMEMORADO, BOM PARA O COMERCIANTE, MAS ACHO QUE ESTOU FORA DE MODA, ACHO UMA COMEMORAÇÃO TÃO ESDRUXULA, CADA PESSOA SE VESTE DA FORMA MAIS CHOCANTE POSSIVEL E DAÍ ELES FAZEM DESFILE DE UM MAL GOSTO, DO MAIS BAIXO ASTRAL DE ZUMBIS E QUANTO MAIS ATERRORIZANTE, MAIS FAZ SUCESSO, ENQUANTO ERAM CRIANÇA DESTRIBUINDO DOCES VESTIDA BRUXA AINDA VAI, MAS ESSA FESTA DE HORROR É DEPRIMENTE. E COMO EU ACREDITO EM ENERGIAS, ACHO QUE NUMA FESTA DESSA O CAMPO ENERGETICO FICA DESTRUIDO, DANDO ASSIM VASÃO PARA ALGO NEGATIVO. POR MAIS LINDO QUE SEJA A FESTA, XEROX DAS FESTAS MUITO COMEMORADAS NO EXTERIOR E VIROU FEBRE POR AQUI. AS ESCOLAS ESTIMULAM , VIROU CALENDARIO PRINCIPALMENTE EM ESCOLAS DE INGLES ONDE TUDO COMEÇOU, É TUDO TÃO GROTESCO E FAZEM DISSO UMA FESTA UMA FESTA QUE ESTA NA MODA DE EXTREMO MAL GOSTO. ONDE O MODISMO TOMA CONTA , PORQUE É SEMPRE ASSIM.VIVEMOS DE MODISMO ELE FAZ COM QUE AS PESSOAS COPIEM E FAÇAM IGUAL. O COMERCIO MOVIMENTA MUITO NESSA ÉPOCA, NÃO ACHO INGENUO, , NÃO ACHO RECOMENDAVEL E NÃO ACHO SAUDAVEL, MAS A MINHA OPINIÃO TEM UM BASAMENTO,O VISUAL E O SENSORIAL ESTÃO PRESENTE NÃO COM FORMAS POSITIVAS. É TUDO MUITO CARREGADO, MUITO LUGUBRE, MUITO VAMPIRESCO.ESSA REVERENCIA TÃO FESTEJADA,NÃO PASSA DE UMA FESTA DIAS PROGRAMADA E QUE VIRA UMA GRANDE COMEMORAÇÃO. TA CERTO, TODO MUNDO ESTA CERTO, SÓ EU ESTOU ERRADA. É AQUELA ESTÓRIA .EU NÃO ACREDITO EM BRUXAS ...MAS QUE ELAS EXISTEM.. E COMO EXISTEM..